sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Objetivo do Blog!

Bem vindos ao blog "Maternidade. Hein?"!



Eu sou mamãe de primeira viagem, na contagem regressiva para meu filhote vir ao mundo. Estou de 31 semanas, o que significa que estou no sétimo mês de gestação, último trimestre.

Decidi criar o blog só agora para compartilhar primeiramente com vocês minhas experiências da gestação, tanto as boas quanto as infelizmente não tão boas que estou vivenciando no momento, e acho que principalmente pra compartilhar agora a minha experiência do que colocou minha gestação em alerta devido ao risco do nascimento prematuro do meu bebê.

Espero poder assim além de tirar as dúvidas de futuras mamães, desmitificar um pouco sobre o mistério que é a gravidez, e também mostrar o quão lindo é esse momento para a mulher e como pode ser algo que una ainda mais o casal.

Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário